Resenha Para Pele Oleosa: Corretivo Fit Me

Hey my babes! Como estão? Bom, eu sou uma pessoa que gosta de atualizar vocês sobre o que anda acontecendo, e dessa vez eu estou vendo muitas blogueiras usando base e corretivo da linha Fit Me da Maybelline. Até aí tudo bem, certo? Mas vocês sabem o que é genial dessa nova linha? É que ela foi feita especialmente para nós brasileiras! Sim, meus leitores, a marca fez uma pesquisa e descobriu que a antiga composição fit me "gringa" não era dos padrões de pele brasileiros, afinal temos sim manchinhas de sol( principalmente quem mora no litoral, vulgo eu), tons de pele variado e uma oleosidade que não sai nem um segundo depois de tomar banho kkk. Ok, eu estou exagerando, mas o fato é: será que esses produtos realmente funcionam? E é por isso que resolvi fazer uma resenha do corretivo com um plus da base, porém focado mais na área dos olhos. Por que? bem, eu sou negra e tenho um histórico um tanto ruim com corretivos e suas tonalidades... Enfim bora começar esse post informativo resenha? Let's go! 



A primeira coisa que me chama a atenção no produto é a sua embalagem, ela é reciclável e vem naquele estilo carregue na bolsa, sabe? Também tá incluso nos 10ml, a bisnaga para o controle na quantidade de produto. Uma embalagem, simples, prática, funcional e pensando no meio ambiente. 




Segundo a marca: O Corretivo Fit Me de Maybelline tem efeito matificador e alisador, garantindo uma pele com textura uniforme e cobrindo as imperfeições sem pesar, dando a pele efeito 100% natural! Também controla o brilho por até 12 horas. Disponíveis em 3 cores, os corretivos Fit Me de Maybelline apresentam uma opção para tons de pele claras, médias e escuras. O resultado é uma pele com textura uniforme, tom igualado e lisinha!





Bom, o problema é que não é bem assim, né? Primeiro ao contrário da base que tem em torno de 12 cores para a escolha, o corretivo só tem 3: a número 10 para pele clara, 20 para morenas e 30 para negras. Ele dura sim e não entope seus poros e nem revela suas linhas de expressão depois de muito tempo como outros corretivos, mas outro ponto negativo é o fato de além de ter poucas opções de escolha, o corretivo ele tem uma formula que faz com que se torne iluminador, ou seja, fica muito mais claro do que o tom da sua pele. Para garantir aquele efeito Kim Kardashian sabe? Só que fica muito desproporcional e exagerado. Por isso eu acredito que em negras não funcione tão bem como a base. Ahhh, e já que ilumina, adeus cobrir manchinhas e espinhas que a base por ter média/leve cobertura,assim como o corretivo, não mascara completamente :( 







Calma, não tem só problema não viu? Ele tem ótima textura e quem é enjoada com cheiro ficará feliz, pois ele não tem nenhum que te agrida. Além de controlar super bem a oleosidade #QuemTemPeleOleosaAgradece




Ele custa em torno de 28,00 reais e é muito fácil de encontrar, pois está a venda em qualquer estande da Maybelline, quiosque, loja fixa e pelo site é claro. 




Na minha opinão, uma excelente opção de fácil acesso e preço justo. A cobertura é bem legal e o acabamento é natural. Peles normais à seca dispensa o uso de pó porém peles mistas a oleosas podem sentir a necessidade de selar o produto com o pó – isso vai aumentar a duração. No meu caso não funciona muito, pois acho que deveria dar importância para o corretivo tanto como a base, pois a maioria de nós mulheres queremos apenas no dia a dia uma boa cobertura, uma longa duração e que possa cobrir nossas imperfeições e olheiras. Deixa o iluminado para ocasiões mais out. Nota? 3,7.





E então curtiram? Não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...


xoxo-s 

0 Comentários