3 produtos que fazem seu cabelo crescer muuuito!

Hey my babes! Como estão? Bom, no post de hoje a gente vai falar de um desejo da maioria da mulherada. Conseguir ser bem sucedida no projeto Rapunzel e conseguir aquele cabelão, longo, bonito e saudável que a tanto se deseja, né? E olha a gente faz de tudo pra esse cabelo crescer rápido e direitinho, né? Mas nem toda a receitinha de internet dá resultado, afinal as vezes é uma questão de vitamina  e aí a gente recorre aos remédios e outros produtos que vão te auxiliar a repor esses nutrientes e acelerar o crescimento do cabelo. 

Resultado de imagem para antes e depois cabelo crescimento


Se tem uma coisa que eu ouço do Lu todos os dias é que meu cabelo é lindo mas não cresce. Segundo ele faz 30 anos que não cresce! Mas eu entendo. Meu cabelo meio que estacionou em questão de comprimento, ele só faz encher, ganhar mais volume, os fios ficam mais encorpados, porém eles não se desenvolvem para aumentar o comprimento e como meu cabelo é cacheado essa missão fica ainda mais díficil, por isso fiz um top 3 produtos que fazem milagres em até 5 meses no seu cabelo. 

1. Lavitan Hair 
Com certeza você já ouviu falar do Imecap Hair, certo? Esse é um outro polivitamínico que dá super certo, porém o preço é um tanto além da conta, sabe? E daí entra uma segunda opção, que custa em torno de R$30 a R$ 40 reais, é vendido em qualquer farmácia e promete fazer uma mudança radical nos fios dos seus cabelos em 3 meses de tratamento, dando força, brilho e claro, um comprimento 3 vezes mais acelerado. Lavitan Hair é um complexo vitamínico sendo um nutricosmético (mais eficiente que um cosmético normal) oferece resultado muito mais rápido e duradouro, nutrindo e potencializando a beleza natural do cabelo de dentro para fora. Ou seja, ele vai repor nutrientes do seu cabelo e é considerado excelente, além de fortalecer suas unhas. #Mara né?


Imagem relacionada

2. Monovim A e Bepantol
Essa é um receitinha caseira que funciona. Vamos misturar ao seu shampoo e até loção para crescimento esses dois produtinhos. O Monovim A é uma substancia injetável para crescer pele de cavalo, porém em uma certa dosagem pode ser usado em humanos, não diretamente nos cabelos. ( por isso misturamos ao shampoo) Seu efeito é perceptível após 3 meses de uso e com a ajuda do Bepantol Cabelo, ele dará brilho, maciez e claro, um crescimento constante. O combo custa em torno de 70 reais. 


Resultado de imagem para bepantol cabelo crescer

3. Lampsi Hair

Sabe aquele cabelo de celebridade? Esse polivitamínico especial para cabelos vai te dar isso. É caro? É caro, mas vale totalmente a pena. Em um tratamento de 1 mês ele acelera o crescimento 8 vezes mias, cuidando dos fios e dando força e uma saúde invejável aos seus fios. 

Resultado de imagem para lampsi hair

Por hoje é só! Não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...


xoxo-s 

0 Comentários