A garota do calendário

Hey my babes! Como estão? Primeiro de tudo, eu fiquei muito tempo matutando se eu realmente falaria o que tenho para dizer hoje, segundo este post é um resenha, não resenha por que ainda não li tudo de um livro. Mas su, qual a sua preocupação em falar disso no blog? Bom, esse livro é para maiores de 18 graças ao seu conteúdo sexual, sim! E olha, eu tenho 16, se eu não deixei de ler você com certeza também não irá. Porém, quem não quiser logo avisando que pode passar esse post tranquilamente que eu irei entender. Voltando... Oi meus amores! Estou empolgada aqui. Eu sou uma pessoa que gosta de ler. Eu realmente leio muito, pode não ser livro físico mas com certeza o wattpad me ajuda muito nesse quesito pois eu estou sempre baixando um livro através dele e graças a ele eu me deparei com a garota do calendário. Mãe me desculpa fazer você descobrir assim, mas eu leio livros impróprios para minha idade, ok? #DesculpaNovamente Enfim, esse é uma série de 12 livros. Sim, doze. Por que? Como o nome já diz é garota do calendário, portanto temos 12 livros para serem lidos a cada mês do ano. Isso não é genial? Ahhh, essa intro vai para por aqui e se ficou curiosos e só vir comigo. Vum bora? 


Resultado de imagem para a garota do calendário



Os livros contam a história de Mia Saunders, uma jovem de 24 anos que por causa de uma dívida de jogo do seu pai, acaba virando uma acompanhante de luxo para homens ricos. Em cada volume vamos acompanhar a jornada de Mia como acompanhante para doze diferentes clientes em doze cidades diferentes. 

Sinopse:
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.



Resultado de imagem para a garota do calendário

Como vocês puderam ler na sinopse a Garota do Calendário é um livro bem hot, mas que traz em si uma ótima história. O livro não é só sexo. Tem uma história gostosa e uma personagem principal cativante. O conceito é interessante e original. 


Tudo começa num clichê: a mãe de mia a abandona juntamente coma  a irmã e o pai. Desde então ele tem feito tudo para cria-las e digamos que não da melhor forma possível. Um ex da Mia (diga-se de passagem ela parece eu, tem muito dedo podre pra homem #MenosProLuMeuAmor) que é uma agiota, oferece mais dinheiro do que o pai das garotas pode pagar. Por conta disso, ele leva uma surra retada que quase deixa as meninas meio orfãs. Blaine, o ex, resolve simplesmente aparecer no hospital e cobrar o dinheiro, e veja bem, eles não tem absolutamente nada. Então Mia recorre a sua tia e pretende pagar esse dinheiro em 12 longos meses. Mia terá que ser acompanhante de um homem a cada mês. Um mês inteiro com um homem rico, bonito, ganhando roupas, visitando lugares maravilhosos e com o qual ela não tem que transar se não quiser. Dinheiro fácil? Pelo menos essa é a maneira que deveria ser... 

E essa resenha acaba por aqui, pois eu não quero dar spoilers a mais, ok? Não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...

xoxo-s 

0 Comentários