Playlist para se sentir sexy

Resultado de imagem para gifs sexy

Hey my babes! Como estão? Sim sim sim! No post de hoje vamos conversar sobre música e a minha playlist titulada músicas para tirar a roupa. Como assim? Simples, eu e Mariana (amiga de colégio) resolvemos criar esse lista musical. E calma, não é realmente para tirar a roupa, mas elas tem essa pegada  meio sexy e vibrante. Eu quando escuto me imagino numa banheira cheia de espuma tomando vinho e super sexy, com o boy só me querendo. E convenhamos nada melhor do que música e se sentir desejada depois de um logo dia de stress, né? Boa visão essa, né? Então que tal embarcar comigo nessa ilusão gostosa? Curiosos? Basta dar o play e vum bora! 












Não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...

xoxo-s 

0 Comentários