Resenha: Coleção Eu Era Feliz E Sabia da Risqué

Hey my babes! Como estão? Bom, estamos na primavera época das flores, se bem que esse ano tá tudo meio louco com esse tempo, mas mesmo assim... E como sabem as estações influenciam na moda, afinal é ela que determina as cores, os tecidos viáveis para que passamos por está época sem dano. Nas unhas não são diferentes! O mercado na nail arts e esmaltes, mudam as coleções para cores alegres, fashion e que exprima a felicidade e a vibe de cada estação. Por exemplo: no inverno os tons são mais frios e com pegada sensual, já no verão cores vibrantes e quentes. Na primavera nós encontramos um pouquinho de aconchego e por que não... nostalgia? Pensando nissoRisqué apresentou as suas apostas de cores para as próximas estações através de seu lançamento: a coleção Eu Era Feliz e Sabia, baseada em coisas da infância. Sim você vai rir ao fazer conexão com os nomes dados aos tons que estão super fashion e na moda. Então curiosos para saber um pouco mais? Então é só continuar lendo essa resenha e vum bora! 

coleção risqué eu era feliz e sabia

A coleção são 5 cores: 4 cremosas, 1 metálico e um azul shimmer lindooo! A coleção Eu Era Feliz e Sabia traz seis cores e os nomes vêm carregados de lembranças boas. É impossível não abrir um sorriso ao ler cada nome. Eu achei a coleção muito criativa por isso, pois nos cativa ao ativar lembranças gostosas.
Porém, independente da temática, eu tenho certeza que todo mundo quer ver os detalhes de cada uma das seis cores. E como boa blogueira que sou mostrarei tudo para os meus queridos leitores. 


pincel do esmalte telefone sem fio da coleção eu era feliz e sabia da risqué

  •  TELEFONE SEM FIO

O esmalte Telefone Sem Fio possui uma tonalidade menta bem clara e o acabamento é completamente cremoso.O esmalte manchou um pouco na primeira camada. Ou seja é dificinho de passar mas dentre a cores lançadas, o esmalte Telefone Sem Fio foi um dos mais bonitos, não sei se é porque eu adoro azul ou sei lá. Por mais que o esmalte exija um pouco de trabalho na hora da aplicação, a cor é tão bonitinha que vale a pena.
esmalte telefone sem fio da coleção eu era feliz e sabia da risqué

  •  PIRULITO LÍNGUA AZUL

 A Risqué categorizou o esmalte Pirulito Língua Azul como um esmalte cremoso, porém ele possui shimmer discreto que dá uma profundidade linda ao esmalte – porém, as partículas só aparecem com o uso de um extra brilho. E vamos combinar: quem nunca chupou o pirulito só pra ter aquela língua e ficar mostrando pros amigos? Até eu que não gosto de doce...
esmalte pirulito língua azul da coleção eu era feliz e sabia da risqué
  •  Só Jujuba Rosa 

O que falar deste que não tem um cor extraordinária, mas tão lindo quanto? Com cobertura cremosa é o mais fácil de passar de todos. Tem uma cobertura perfeita já na 2 camada para os mais perfeccionistas. Ahhh e Risqué, eu gostava mais da jujuba de laranja, viu? Só pra constar kkk

esmalte só jujuba rosa da coleção eu era feliz e sabia da risqué
  • Elefante colorido que cor?

O esmalte Elefante Colorido Que Cor? é um esmalte roxo quente bem bonito. O acabamento é completamente cremoso. Possui a maior pigmentação do que os outros e é uma cor totalmente fashion e diferenciada. 

esmalte elefante colorido que cor? da coleção eu era feliz e sabia da risqué

  • Bicicleta Sem Rodinhas

Acreditam que eu não sei anda de bicicleta? Mas isso não impede de usar esse esmalte maravilhoso laranja vivo  com um toque envelhecido que o torna diferente. Não é um esmalte laranja comum e simplesmente próximo ao vermelho. Ele é diferente mesmo. O seu acabamento é completamente cremoso, possui um brilho bonito mesmo sozinho um pouco transparente e na primeira camada cobre pouco a unha. Com três camadas ele ficou ok. O brilho que ele possui é lindo!

esmalte bicicleta sem rodinhas da coleção eu era feliz e sabia da risqué
  • Gato mia, miau 

O esmalte Gato Mia Miau é um esmalte prateado cheio de partículas brilhantes. O seu acabamento é categorizado pela Risqué como metálico.O esmalte foi muito fácil de aplicar e com duas camadas ele estava bom nas unhas.O que dizer do esmalte que tem o nome de uma das brincadeiras mais feitas na infância? A cor é bonita e eu gostei do efeito do esmalte nas unhas. Para quem gosta de esmaltes mais modernos, o esmalte Gato Mia, Miau é uma ótima pedida.
esmalte gato mia, miau da coleção eu era feliz e sabia da risqué

E é isso! Não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...
xoxo-s 

0 Comentários