Como ser fashion + sensual usando óculos de grau

Hey my babes! Como estão? Bom, primeiro de tudo, estam gostando do novo visual e conteúdo do blog? Se está, então aproveita para me seguir nas outras redes sociais e vê o que tá rolando por lá e consequentemente entender o que vou falar agora. Eu vivo de óculos! No meu feed é basicamente eu + cabelo + óculos. Eles já viraram parte da minha personalidade e porque não entrar para sua também? Eu uso óculos desde que me entendo por gente: primeiro porque sou muito ceguinha kk e segundo porque as lentes meio que me confundem. Sim, eu possuo lentes, ainda daquela fase de tentar ser aceita pelos padrões da sociedade. Você tem que parecer sempre sexy e bonita, e óculos te deixam com uma aparência nerd. Bullshit! Pela minha experiencia pode te dizer que estar de óculos que faz sim parecer inteligente e cult, como também te deixa linda e até sexy, basta querer. Eae prontos para aprender os segredos da beleza por trás das lentes de uma armação? Então vum bora! 





emily ratajkowski é fã desse óculos de grau!


Não é nenhuma surpresa que para várias mulheres ficar de óculos é o mesmo que se sentir menos atraente, e algumas até preferem ficar sem corrigir a visão que usá-los. Porém Anne Hathaway, Jennifer Aniston e até a Kim Kardashian estam aí para provar o contrario. Então sim é possível estar bonita e ter uma autoestima elevada usando óculos, basta apenas de 2 dicas simples.


  • Há muito tempo atrás, os óculos eram uma necessidade chata para algumas pessoas que torciam o nariz quando tinham que usá-los para enxergar. Hoje, eles alcançam o status de acessórios. E como qualquer outro acessório, é necessário ver o que mais combina contigo, desde o modelo a cor. E o primeiro passo para estar bonita de óculos, é que ele possa suavizar suas expressões naturalmente, e para isso você precisa conhecer o formato do seu rosto e o que fica bem com ele. Daí então escolha um modelo que te valorize tipo, eu sou a louca do modelo oversize, prefiro aqueles óculos grandes e de lentes meio arrendondadas. Também escolho por tons simples, neutros (menos preto, sei lá porque) porém levemente detalhados.





  • Ok, a segunda é um tanto abstrata, mas o fato é: se empodere! Use aqueles óculos mesmo e se sinta maravilhosa neles. Talvez seja um pouco difícil no começo, mas tente se desprender dos padrões lhe impostos e seja feliz, enxergando o mundo corretamente. 

maria casadevall arrasando com esse modelo lindo de óculos de grau

Resultado de imagem para kim kardashian usam oculos de grau

Resultado de imagem para scarlett johansson de óculos

Espero que tenham gostado do post de hoje, e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acomapnhar, recomendar...


xoxo-s 

0 Comentários