Copiando o look de Naya Rivera - Inspirações Concebidas

Hey my babes! Como estão? Bom, no domingo eu e Lu fomos ao cinema e claro que eu, como indecisa que sou, fiquei bolando o que vestir um dia antes. Sim gente, eu sou esse tipo de pessoa que fica muito empolgada pra sair, mas ao mesmo tempo te deixa esperando 1 hora porque fica trocando de roupa e trocando e trocando e trocando... Por sinal meu namorado odeia isso, então é melhor eu me organizar logo, certo? Mas daí eu fiquei pensando, como tudo na minha vida dá post, eu queria fazer algo diferente do look do dia tradicional. E já que faz tempo que não rola um Inspirações Concebidas por aqui, eu uni o útil ao agradável. Se você é novo por aqui, esse é um quadro do blog em que eu vejo o estilo de algum famoso, e dou dicas de como incorporar ele pra na vida sem precisar gastar nada, só com o que se tem no guarda roupa. Mas geralmente, nós só mostramos as combinações sem olhar a fundo como é que fica na vida real. Hoje porém, vocês vão conferir se e como eu consegui copiar o look da Naya Rivera #MulherMuitoLinda. Eae curiosos? Vum bora então! 

         Resultado de imagem para naya rivera look com saia lapis e camisa de super heroi



Primeiro de tudo: que mulher lindaaaa! E que se veste muito bem. Esse look tem várias informações que deixa ele bem estiloso. Vamos começar pela saia lápis. Aqui no Brasil se associa muito esse tipo de saia para quem é evangelista ou para quem trabalha no jurídico e tals. Mas ela pode ser usada por qualquer um! Ela é uma saia super sensual, que marca bem o seu quadril e curvas. É uma peça que brinca com o vela e revela, afinal seu comprimento a deixa comportada, enquanto por ser bem justinha te deixa bem hot. 


No meu caso eu optei por uma saia de listras, para criar uma ilusão de que eu fosse mais alta e alongada, sem deixar de estar feminina e sexy. 


Mas para quebrar todo esse empoderamento sensual, usamos uma blusa de super herói, que super combina com a tendencia nerd, um tênis branco no meu caso, no dela scarpin azul turquesa. 

Eae acharam que combinou? Espero que tenham gostado e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar...

xoxo-s

0 Comentários