Chegamos a 100.000 visualizações!!!

Hey my babes! Como é que cês tão? Bom, não é que esse blog chegou a 100k de visualizações? E eu tô como? Surtando com a maravilhosidade que é ter vocês como meus leitores! Serião, eu só tenho a agradecer. Vocês são realmente muito fodas. E para celebrar esse momento, eu resolvi fazer um sorteio em colaboração com gente maravilhosa que oferecerá produtos e serviços que tem tudo a ver com o que falo aqui no blog: beleza! Então se prepararem porque terá maquiagem, produtos de cabelo e até extensão de cílios!!! Diz se não é um sorteio maravilhoso! E para participar é simples. Basta ir lá no meu perfil do instagram e conferir todas as regrinhas baseadas na foto oficial. Boa sorte! 






Uma publicação compartilhada por Suelem Diniz (@suuhdf) em


xoxo-s 

0 Comentários