Resenha: Pote de 1kg de hidratação capilar por 7 reais!

Hey my babes! Como é que cês tão? Bom , hoje foi dia de cuidar um pouco do meu cabelo, e por isso aproveitei para testar um creme de tratamento que comprei no sábado e acredite foi um pote de 1 fucking quilo por apenas 7 reais. Sim! Além de um ter um preço super acessível, vocês lerão se a bomba de vitamina de banana da marca Skala realmente faz diferença no cabelo, ok? Preparados? Então vum bora! 



Primeiro deixa eu apresentar esse produto para vocês. Seguinte esse creme de tratamento é da linha bomba de vitaminas da Skala, podendo ser utilizado em todos os tipos de cabelo. E ele segue aquela linha que eu gosto, ou seja, é vegano e liberado para as técnicas de low e no poo, sendo assim livre de petrolato, sulfato, parabenos e silicones. 
Podendo ser utilizado como pré shampoo, condicionador e máscara de hidratação, a Skala propõe que nesse produto traga brilho, maciez, nutrição e auxilia no crescimento saudável. Na sua formúla possui banana, aloe vera, óleo de rícino e d-phantenol. 



Bom, logo quando abri o potão eu fiz questão de senti o cheiro, e ver se possui mesmo cheiro de banana. E olha, até que tem, porém é como se fosse uma mistura de bana com suco de pó, ou seja, é bem enjoativo, mas após aplicar no cabelo, isso some. 



Outra coisa importante de destacar é a textura. Por ele ser usado também como condicionador e pré shampoo, ele não possui aquela textura grossa como estamos acostumados. É algo mais líquido, porém que adere perfeitamente nos fios. 



Após 20 minutos com a hidratação, eu pude sentir que fez um efeito suave nos fios. Acredito que se meu cabelo estivesse extremamente danificado, ele não traria muitos resultados. Confira como ele ficou: 




Bom, então é isso! Minha nota por esse produto será de 🌟🌟🌟 graças ao custo benefício e a formulação vegana e bem nutritiva. Não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...

xoxo-s 

0 Comentários