Como ter sobrancelhas perfeitas com tatoo em gel? • Resenhas

Hey my babes! Como é que cês tão? Bom, já faz algum tempo que a moda do lip tatoo (tatuagem para os lábios) virou febre, principalmente para quem queria ter aquela cor mais rosadinha nos lábios o dia inteiro sem precisar retocar em momento algum. E não é que isso chegou nas sobrancelhas? Sim, recentemente eu descobri o que um bom design desses pelos, pode fazer com a nossa beleza e autoestima, mas convenhamos, nem sempre dá para pagar por esse serviço. E é aí que entra o produto da Etude House, que promete um acabamento fantástico sem dor e sem complicação, já que vocês podem aplicar sozinhos. Parece milagre? Que saber o que eu realmente achei do produto? Então vum bora! 



Todos sabemos que um bom design e preenchimento nas nossas sobrancelhas, deixa o rosto mais harmônico, o olhar mais expressivo e faz toda a diferença na nossa beleza do dia a dia. Seja para quem gosta de um look mais natural e bonito, seja para quem prefere aquele reboco de qualidade, a sobrancelha é uma etapa fundamental. E o mercado percebendo essa demanda, criou lápis para preenchimento, micropigmentação e até uma tatuagem de henna em gel. 



Sim, o produto da Etude House, marca coreana, é um gel que cria meio que um efeito de preenchimento nas sobrancelhas. É como se nós tivessemos acabo de preencher ela com algum lápis de duração surpreendente. Ela funciona basicamente assim: após fazer o design da sua sobrancelha, aplique em camada o produto que parece um gel bem grossinho no formato desejado. Essa camada irá acrescentar cor na região e deixar os pelos mais alinhados e visualmente mais cheios. 



O ponto positivo é que você pode ir construindo intensidade de cor, quanto mais tempo deixar, maior será a pigmentação do produto. Enquanto ele faz o efeito (eu deixei ele por 2 horas), não incomoda, repuxa ou nada do gênero. Eu até mesmo esqueci que estava com o produto. 



Ponto negativo é que eu tenho a impressão que ele vai acabar muito rápido,pois ele precisa ser colocado em uma camada grossa, e apesar de ter custado 10 reais acredito que não vale a tenha para pessoas que queiram ter esse resultado por 1 semana, já que com lavagem (cuidadosa), suor e poeira ele durou apenas 3 dias, sendo que no terceiro eu precisei dar uma leve retocada com sombra marrom. Ahhh, e doí um pouquinho na hora de tirar, mas nada absurdo, ok? 



Então essa foi a minha opinião e dou umas 🌟🌟🌟 para ele. E você o que achou? Não deixe de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...


0 Comentários