Como ter um look estiloso para assistir a copa?

Hey my babes! Como é que cês tão? Bom, a copa tá rolando e o Brasil já tá nas quartas de finais. Mas a gente sabe que quando tem jogo da seleção, tudo vira uma grande festa. É churrasco com a família, reunião no barzinho com os amigos e por assim vai. E em algumas ocasiões só vestir uma camisa verde e amarela não dá, né? Por isso hoje eu trago para vocês opções bem legais para vibrar a cada gol sem deixar o estilo de lado. Curiosos para saber como estar bem vestidos no look cool alá cores da bandeira? Então Vum bora! 



Claro que quando falamos na seleção logo nos vem a cabeça os tons vibrantes de verde, azul e amarelo. E com certeza, você tem peças com algum desses tons dentro do armário, porém nunca parou para fazer uma combinação entre eles, afinal todo jogo é sempre aquela camisa reciclada de 4 em 4 anos. Mas hoje iremos mudar isso! Pega aquele short jeans de tom azul mais claro, aquele body/mayo amarelo ou aquela saia verde e vem abrir um pouco sua imaginação com as combinações a seguir. 


  • Look trabalho
Sim, existem aquelas pessoas que vão assistir ao jogo no trabalho, pois o horário do jogo é muito cedo, então terá aquela pausa para assistir, ou então já vai rolar uma confraternização após o jogo nesse ambiente. Para isso opte por look mais sério e clássico sem deixar o amor pela seleção de lado. 





  • Look informal 
Esse é o que a maioria irá vestir, afinal dia de jogo é dia de ficar mais a vontade e se permitir gritar, chorar e tudo mais. Pensando nisso, opte por looks mais confortáveis, porém com uma pegada de moda, podendo ser um short com corte diferente, uma estampa que lembre as cores do Brasil, vale até só amarrar a ponta daquela camisa surrada. 





  • Look para quem é diferentão
Esse pessoal sou eu, que troce loucamente, mas até hoje não tem uma camisa do Brasil e nem gosta de usar looks óbvios tipo camisa e short jeans. E se você é assim como eu, procure criatividade encontrar a seleção em qualquer coisa do seu armário. 






Por hoje é isso! Espero que tenham gostado e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...

xoxo-s 




0 Comentários