Look do dia

Hey my babes! Como é que cês tão? Bom, o post de hoje é um look do dia inspirado nas tendências dos anos 90. Acontece que ontem eu fui, pela primeira vez, jogar boliche (e que fique claro, eu fiz 2 strikes, tá?) e essa era uma prática de diversão que se deu início em 1990, então nada mais justo do que fazer uma menção honrosa a isso e me vestir a caráter, né? Querem saber o que eu vesti? Então vum bora! 



Nesse look eu optei por juntar peças simples, me deixassem confortáveis, porém que fossem tão cool e versáteis que combinaria até com esse tênis que temos que usar por lá. E né que funcionou? 



A ideia foi pegar coisas marcantes para a época, como por exemplo: usar uma camisa de logo, ou seja, uma camisa que fizesse referência a uma marca, banda e até uma menção geek, que foi o meu caso, utilizando a estampa de uma das casas de Game Of Thrones (obrigada Lu por ela, eu adorei!). Porém, como se isso já não fosse suficiente, resolvi colocar uma coisa ainda mais anos 90. Resolvi customizar a barra da manga da camisa, dando esse chamezinho, todo único a ela. 







Outras coisas muito marcantes: o jeans, inventado naquela época e o uso da estampa militar que virou hit, não mais sendo associada ao regime militar de anos antes. Com isso eu coloquei logo minha jaquetinha azul claro e mesclei com um short de lavagem mais escuro para trazer contraste, combinando com um toque da estampa militar na barra e nos bolsos. 




Bom, o que acharam do look? Eu gostei bastante, pois fiquei fashionista e pude me divertir horrores! Não deixem de comentar o que achou, compartilhar, divulgar, recomendar...

xoxo-s  

0 Comentários