O segredo de maquiagem da kendall Jenner

Hey my babes! Como é que cês tão? Bom, faz tempo que a família Kardashian-jenner virou o centro das atenção quando o assunto é moda e beleza. As mulheres da família passarão a ditar tendências de tudo quanto é coisa, e principalmente de maquiagem. Apesar de ser uma das garotas mais reservadas da família, Kendall não deixa de brilha nas passarelas e red carpets com maques nada mais do que maravilhosas. mas, analisando algumas das suas últimas produções, encontrei um segredo que anda passando despercebido, mas que faz toda a diferença na sua maquiagem. E olha, spolier, é super fácil de copiar e recriar no dia a dia. Eae curiosos? Vum bora ao post então! 




Ser uma it-girl não é fácil, porém essa modelo tira de letra, no quesito inspiração de beleza, para muita gente. Ela consegue misturar clássico com ousadia sem ficar over, nos proporcionando looks e maques cada vez mais maravilhosos. 




Mas o que talvez você tenha notado, mas não dado muita importância, afinal a família foi ao holofote por causa disso, é o contorno do rosto mais bronzeado e marcado, mas que ao mesmo tempo parece bem natural, tipo fui aqui no caribe e voltei só pra tirar essa foto. 



Nessa foto acima conseguimos ver bem o que eu tô falando. E sim, o segredo é o uso de um combo: bronzer em tom terra e um blush do tom da pele puxado para um pêssego terroso. 



Na maquiagem muitas pessoas preferem tons mais acinzentados, pois tem a impressão de afinar ainda mais o rosto, nas áreas de contorno. Porém, a pegada da maque dela, é algo mais fresh portanto, se você assim como eu, acha que ela está arrasando e quer um pouco mais desse bronzeado "natural" no seu dia a dia, basta procurar por produtos que tenham esse fundos e tons terrosos que combinem com o seu tom de pele e utilizá-los nos locais de contorno e blush. 






Por hoje é isso e espero que tenham gostado. não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...


xoxo-s 





0 Comentários