Top 3 filmes da netflix para assistir depois do trabalho

Hey my babes! Como é que cês tão? Bom, ontem foi feriado e eu tenho certeza que muita gente aproveitou pra descansar e curtir, afinal não é todo dia que a gente pode ficar de boa numa segunda-feira, certo? Mas mesmo com essa pausa durante a semana, voltar para o trabalho sempre causa algum estresse. E pensando nisso, eu resolvi te indicar 3 filmes da Netflix para você assistir quando voltar do trabalho. Assim você vai poder relaxar, tirar tudo de negativo do seu dia e claro, encerrar a noite com um conteúdo maravilhoso, te deixando feliz e pronto para o próximo dia de luta kkk. Eae curiosos? Vum bora então! 



  • Eu não sou um homem fácil! 
Esse filme francês anda fazendo muito sucesso na plataforma de Streaming. E existe uma razão clara para isso! Ele nos faz refletir sobre o mundo atual numa visão cômica. Esse filme apresenta o personagem Damien, aquele cara totalmente machista que se acha o centro do mundo (como muito dos chefes por aí) e que trata mulheres como meros objetos. Isso continua até que um dia ele se vê em um universo paralelo, onde os homens se vestem para agradar as mulheres, mulheres assumem cargos de liderança e até andam sem camisa pelas ruas sem medo de ser assediadas! Esse definitivamente é um filme que você precisa conferir, viu? 


  • O plano imperfeito 
Sabe aquela comédia romântica que nem parece romance? Bom, essa é a minha classificação para esse filme. E ele está nessa lista por um motivo: se você for um estagiário ou novo na empresa, irá se identificar. Esse longa conta a história de dois secretários que vivem cheios de afazeres, trabalham 39575664 horas a mais e são super mau tratados por seus superiores. Mas que encontram uma forma de juntar os dois para assim, eles terem mais tempo livre. Parece bobo? E é! Sendo essa a total graça do filme. Assista e depois me conta o que achou. 


  • Rip Tide 
Esse é aquele filme que faz a gente refletir sobre correr atrás dos nossos sonhos. Meio adolescente, mas que entrega uma boa mensagem, o filme traz uma modelo, negligencia pela mãe, que resolve se mudar para Austrália na tentativa de se encontrar e descobrir o que ela realmente quer fazer. 


Bom, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...

xoxo-s 

0 Comentários