Top 4 coisas para ter na bolsa e ficar bonita o dia inteiro

Hey my babes! Como é que cês tão? Bom, uma coisa que toda mulher não sai de casa sem, é a bolsa. Nela tem basicamente tudo  que precisamos para o nosso dia a dia: celular, chaves, documentos e até coisinhas que facilitam na rotina de beleza. Por isso hoje eu trouxe para vocês um top 4 coisas que você não pode deixar de levar na sua bolsa, para permanecer linda e confiante durante todo o dia. Curiosos? Então vum bora! 









  • Grampos 


Quem nunca passou por aquela situação do cabelo estar lindo ao sair de casa e quando chegar no trabalho/escola/faculdade parece que toda a beleza dele evaporou? Pra dar um jeitinho nisso, sempre tenha grampos ou algum elástico para cabelos em mãos para fazer um penteado rápido. 



  • Batom


Maquiagem é uma parte importante na rotina feminina. E retocar ela durante o dia também faz parte. Por isso é sempre bom ter aquele item que salva tudo e é super prático: o batom! 


  • Lixa de unha


Eu sou  tipo de pessoa muito desastrada e qualquer batida minha unha já quebra. E ficar com aquela unha quebrada (mesmo que seja em uma parte minúscula) acaba dando agonia, e para não danificar tudo, eu aprendi a ter uma lixa na bolsa para acidentes que ocorrem. 


  • Perfume 


Seja como um body spray, um desodorante corporal ou uma amostra pequena de perfume, é sempre bom ter alguma variante na bolsa para retocar durante o dia, ou então usar antes daquele happy hour com o crush. 


Então esse foi o post de hoje mores, espero que tenham gostado e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...


0 Comentários