Dicas de looks para faculdade // Inspirações Concebidas

Hey my babes! Como é que cês tão? Bom, ontem foi o meu primeiro dia de aula na faculdade. Sim! começou tarde, mas finalmente começou. E um dos meus dilemas foi: o que vestir? Afinal eu passei anos da minha vida usando farda e não tendo que pensar muito sobre isso. E convenhamos, nem sempre nós queremos ir com o básico calça jeans e camiseta, e se a gente quiser como dar uma bombada estilizada nesse lookinho básico? Pensando nisso, eu resolvi criar um post com inspirações de look, muitas tiradas do Pinterest para vocês. Ahhh! Não esquece de seguir a gente lá é @teorema.garotas, viu? E vum bora!




Bom, look de faculdade é sinônimo de conforto. Afinal, nós vamos passar horas numa cadeira, se concentrando e trabalhando nosso pensamento. Mas isso não quer dizer, que não podemos ficar lindos enquanto fazemos isso, né? Então minha primeira opção de look (que além de lindos, são confortáveis) é usar mom jeans, pois ele é um tipo de jeans super confortável (que a maioria das mães nos anos 90 usavam) e super estiloso.





Moletons também agregam conforto e um ótimo look street style! 




Se tem uma coisa que sempre acontece comigo é estar atrasada, então eu sempre tenho que correr contra o tempo e passar horas escolhendo uma roupa está fora de cogitação, então eu sempre opto por um look de 1 peça como macacões e vestidos. 



"Ah Su, eu sou adepta da calça jeans e de pegar a primeira blusa que tiver na minha frente, como faz?" Bom, não tem nada de errado nisso e uma dica que eu dou pra você dar uma estilizada no look é pegar um casaco (caso sua cidade faça frio) ou dobrar a barra da calça, fazer um nozinho na camisa e usar algum acessório como cinto ou brinco...

Text




Bom, esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado e não deixem de comentar, compartilhar, divulgar, acompanhar, recomendar...





0 Comentários